Eventos no Natal

Surgem nas ruas as primeiras decorações de Natal.
Em nossas casas fazem-se projetos e organizamo-nos para celebrar de novo a magia desta quadra.
E o mesmo sucede na escola onde, há muito, alunos e professores se empenham para com a sua criatividade e entrega fazerem dela um espaço cuja atmosfera natalícia há-de fortalecer sentimentos de solidariedade e amizade na comunidade que a frequenta.

Na prossecução dos objetivos de uma louvável iniciativa os alunos do novo Curso de Produção e Organização de Eventos, turma oito do décimo ano, organizaram este mês bancas de venda de produtos de modo a angariarem verbas para a aquisição de materiais com que irão decorar a sala polivalente. O carinho com que todos vão contribuir para o embelezamento deste espaço comum tornará mais quente o próximo Natal. Bem hajam!